Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 30 de novembro de 2014

Chega de se fazer de vítima, é hora de mudar essa postura



Sabe o que vejo muito em diversas postagens, comentários, pelo facebook, em diversas páginas?

Eu sinto cheiro de fracasso, de infelicidade, de vitimismo, de falta de amor próprio, falta de respeito, falta de bondade com as pessoas próximas, falta de esperanças na vida.

Quando olho as postagens da maioria que frequenta grupos puas ou da real eu sinto pena , sinto pena de quão a vida de vocês e amargurada e sofrida e vocês abaixam a cabeça e se fazem de vitimas, não possuem coragem de erguer a cabeça e fazer alguma coisa, ficam lendo essas merdas o dia todo, e conversando com menininha por Facebook e esquecem que existe vida fora do seu próprio quarto.

Não me sinto bem com pessoas que aceitam decaírem tanto,  mas pelo fato de muitos acharem que ler um livro vai te fazer melhor que alguém, pelo simples fato de achar que o mundo e baseado em regras escritas em livros, e que o mundinnho de muitos se resumem a isso aqui...tratar as mulheres como se fossem inferiores ( e não vem com papo de feminismo não, isso não tem nada a ver com aquela merda )

mas pelo fato de muitos não darem valor a eles mesmos e agirem de forma escrota e acharem que elas irão querer vocês...na moral, busquem se conhecer, busquem saber quem vocês são...pare de fingir ser alguém que você não é, pare de querer ser o alpha do seu grupo. Ser Alfa é postura, não precisa ficar demonstrando para meio mundo o que anda aprendendo. Ser alfa é exemplo, não fingimento.

Saiba das coisas que vocês gosta, e não tenha vergonha de ser quem você é, esse e o ponto mais importante, se compreender, se entender e gostar do que você vê no espelho e quando você está sozinho refletindo sobre alguma coisa com seu interior.

Por Don Rafael.
Adaptado por CDC Gabriel.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chega de se fazer de vítima, é hora de mudar essa postura Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli