Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 30 de novembro de 2014

O Homem como Objeto para as mulheres



Muitas feministas dizem que a mulher é objeto, porém, nós homens também somos. Para complicar um pouco mais as coisas, essa questão de ser ou não um objeto está diretamente ligado a nossas emoções e como elas nos influenciam a buscar um objeto que as sacie.

Se o homem não oferecer as características que a mulher espera que um homem oferece, este homem não a satisfará e como consequência este homem não será objeto de seu desejo. Por outro lado os homens que satisfaz as características que uma mulher espera e deseja, este homem se torna objeto de seu desejo.

Para o sistema de Recompensa cerebral de uma mulher, em relação a está satisfação emocional, e de seus desejos, o homem pode ser semelhante a uma bolsa, sapato ou celular que ela deseje.
A mulher torna o homem um objeto de desejo e satisfação, da mesma forma que o homem também encontra no objeto mulher desejo e satisfação.

Tais situações podem ser vistas como:

Sexuais: Esse é o principal desejo que nos impulsiona, o prazer provido do sexo. O homem ou mulher, para uma mulher que provem o tipo de sexo que ela espera, este homem será um objeto sexual para a mesma, tanto que muitas mulheres utilizam alguns homens de PA (pinto amigo) o que representa muito bem a ideia de objeto sexual.

Emocional: Um dos outros fatores que transformam não apenas homens em objeto mas também mulheres, amigos e familiares, são as questões emocionais. Na tristeza e principalmente quando a mulher se sente para baixo ela procura objetos que a faça se sentir melhor, podendo ser um homem ou mulher, um objeto de infância ou quem sabe até ficar na cama o dia inteiro. Em relação ao prazer e satisfação, muitos homens se tornam um objeto de diversão e prazer.

Um objeto pode ser:

Conveniente: oferecendo aquilo que a mulher precisa.
Prazeroso: que visa satisfazer as necessidades relacionadas a prazer e a satisfação emocional e sexual.
De interesse: dinheiro, fama, riqueza, provedor de coisas (caronas, banco 24 horas, e etc).
Emocional: que visa satisfazer as emoções sendo elas de prazer ou de dor.
Divertido: que visa gerar o prazer não somente com a intenção sexual, mas o prazer provido de fazer coisas como sair com os amigos ou sair para ver um filme.
Validação: o objeto que visa validar a mulher elevando seu ego, a fazendo assim se sentir melhor ou quem sabe demonstrar poder, principalmente poder de escolha ou gerar inveja.

Os homens também são objetos na televisão, nos comerciais e assim por diante. Tanto que se não fosse assim, não teríamos interesse.

De fato o homem que possuí as características que uma mulher espera, este homem se torna objeto de seu desejo, seja este desejo inconsciente ou consciente.

O argumento feministas de que a mulher e somente a mulher é um objeto, não se remete a realidade, tanto que a realidade é muito diferente do que elas dizem, principalmente quando analisamos que tudo a nossa volta é um objeto de prazer ou de dor. E tal dinâmica, de tão complexa, faz nosso mundo interno fazer sentido, nos obrigando a buscar os objetos de nossa satisfação.

As mulheres também transformam os homens em objetos. Qualquer resposta que você espere de uma mulher ..seja para sair, ir pra cama com você ..passar o telefone ..te beijar ..seja qual for ... antes dela dizer SIM ... o cérebro dela estará se perguntando : O QUE EU GANHO COM ESSE CARA ?

No fundo no fundo ... o que motiva elas a criarem objetos é A FALTA .. são carências de cunho existencial ,emocional, afetiva .... elas se sentem com maior valor ao conquistarem ou possuírem o objeto que tanto desejam. É assim que o sistema de recompensas funciona.

Quando criança , a pessoa brinca com brinquedos, começa a ter a noção de PODER, de controle ...e também a aprender q pode USAR de um objeto para projetar suas ilusões, sua imaginação... aprende q pode manipular algo para seu bel prazer....

A criança cresce , e quer usar as pessoas...que ser feliz pela dominação que faz do parceiro(a), a diferença , é que não chama o outro de BRINQUEDO ..mas de amor, namorado (a), lindo (a)...etc...o desejo de poder, de controle..ainda esta presente.

A unica diferença , é que hoje rola um "acordo" não-oficial , de que uns são os brinquedos dos outros...barganha "justa" por assim dizer.

CDC Gabriel.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O Homem como Objeto para as mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli