Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 5 de outubro de 2014

Clube dos Homens - Erro #5 - Regra 9

       O Livro do Clube dos homens tem dicas valiosas, da qual podemos utilizar no dia a dia, mas também existem regras das quais devemos evitar o máximo que der.




Regra 9 – Só diga eu te amo se for para conseguir sexo

          Honestamente, é necessário muita paciência com posições assim. E você ainda dá ouvidos para esse cara. Existem diversos outros motivos e momentos para dizer eu te amo, e no sexo é um deles, não exclusivamente o único. Não exagera ao dizer 'Eu te amo', o que é o correto dizer é não dizer tanto para que essas palavras ganhem valor e de fato signifique algo. Somente dizer no sexo, não significa que de fato o cara ama sua mulher / namorada, apenas significa que ele ama o sexo e a melhor forma de conseguir é dizendo 'eu te amo'. Quando se ama alguém, é necessário dizer 'eu te amo' além do sexo e não somente pelo sexo. 

      Aquele que não compreende isso, não pode ser declarado como um Homem Alfa (Ideal). Por favor, se quiser dar ouvidos a ele, fique a vontade, mas existe outras coisas a serem analisadas antes de dar totalmente ouvidos.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Clube dos Homens - Erro #5 - Regra 9 Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli