Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 5 de outubro de 2014

Clube dos Homens - Erro #8 - Regra 12




Regra 12   Você é a melhor coisa que aconteceu na vida de uma mulher, não tenha medo de se aproximar dela

     Primeiramente  que está frase é uma frase motivadora com o único intuito de fazer o membro se aproximar de uma mulher. Aqui não é levado em consideração que a verdade é que, mesmo que ele chegue na mulher, isso não significa que ele será a melhor coisa na vida de uma mulher. 
    Assim, como na guerra, em muitos casos é necessário motivar o soldado para que o mesmo tenha que lutar, mas isso não significa que deve mentir para o mesmo para que este aborde uma mulher.


      Você não é a melhor coisa que aconteceu na vida de uma mulher. Você sempre será a segunda, a terceira e até mesmo a décima se ela quiser. Jamais tu será melhor que o filho que ambos tiverem juntos. Talvez, você nem vai ser a melhor transa que ela tenha na vida. A realidade é outra bem diferente.

     A melhor coisa que acontece na vida das mulheres é quando ela tem emoções fortes. Por exemplo, Filhos, orgasmos e mais orgasmos. Você não é a melhor coisa na vida dela, se acostume com isso, você é um provedor de coisas (querendo ou não), desde sexo, orgasmos, filhos, dinheiro, carro, amor, a mulher se apaixona por suas características e não em prática, por você.  Se você não tiver maturidade, atitude, uma mulher não dá a mínima pra você. Raramente irá aparecer uma mulher que se apaixone por quem você é, a maioria nem liga para sua existência se tu não levantar essa bunda da cadeira e sair para a caça. Ela não quer você, quer suas características, como atitude, sedutor, bom em algo, ter algo. Com o tempo ela pode até se apaixonar por você. Quando deixar de evoluir, parar no tempo, irá perde-la. A realidade é cruel, se acostume com isso e também se acostume a perder.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Clube dos Homens - Erro #8 - Regra 12 Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli