Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 16 de novembro de 2014

Os 10 Mandamentos da Conquista

Meus Camaradas,
Eu casei, tive uma filha linda e estou feliz para caralho, mas antes disso fiquei uns anos na putaria desenfreada e o PU me ajudou muito a comer bocetas e atingir patamares de desenvolvimento que não esperava, e sou grato ao que aprendi em várias sarges, closes, leituras, vetos, rejeições e tudo mais.
Nos últimos 2 anos antes de conhecer minha esposa sintetizei tudo o que havia absorvido até ali em 10 mandamentos que segui a risca e que me renderam muitas noites de diversão ao lado de bucetas memoráveis. E são esses 10 Mandamentos que gostaria de dividir com vocês.
1 - Nunca hesite em abordar uma mulher.
2 - Não se importe com a rejeição.
3 - Expresse honestamente e diretamente suas intenções.
4 - Evite conversa fiada, seja específico e fiel ao seu propósito.
5 - Não elogie, puxe-saco ou massageie ego demais, isso mostra fraqueza e insegurança.
6 - Evite dar a impressão que esta mulher é a única fêmea interessada em você. Mostre que existem outras opções.
7 - Promova a competição por sua atenção.
8 - Seja firme, não se desculpe ou se diminua, se a mulher não divide os mesmos interesses e intenções que você, parta a próxima.
9 - Não "compre" mulheres, elas devem merecer o privilégio de serem bancadas.
10 - Não critique os homens melhores que você e nem as mulheres cujo comportamento não te agrada. Se o modo como ela se porta não te agrada, saia fora.
É isso aí, absorva o que concordar e o que for útil.
Abraço!

Por Sérgio 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os 10 Mandamentos da Conquista Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli